Hotelaria

Seu conforto é nossa prioridade

Hospital Samaritano Higienópolis

O Hospital Samaritano Higienópolis investe nos conceitos de hotelaria para assegurar o bem-estar e o conforto do paciente ao longo de toda internação. E disponibiliza, assim, uma série de comodidades ao paciente e ao acompanhante.

Os anfitriões e os concierges acompanham os clientes durante todo o período de internação, realizando serviços de apoio para acomodação e transporte. Eles garantem também serviços burocráticos, assistência religiosa, reservas em hotéis e restaurantes e serviços de traslado. Além disso, a equipe de hospitalidade verifica se, no check-in, todas as informações fornecidas ao paciente e acompanhante foram absorvidas, e fica à disposição para eventuais dúvidas.

Além de serem acomodados em quartos espaçosos e confortáveis, pacientes e acompanhantes têm acesso, no próprio hospital, a restaurantes, cafeteria, chocolateria, boutique e estacionamento 24 horas, além do serviço de atendimento ao cliente (SAC), onde podem fazer solicitações, críticas, elogios e retirar cópias de atestados ou prontuários.

Hospital Samaritano Paulista

Pensando em proporcionar a melhor experiência aos pacientes, a hotelaria é um dos aspectos prioritários no Samaritano Paulista. Os anfitriões e os concierges, acompanham nossos clientes durante todo o período de internação, realizando serviços de apoio para acomodação e transporte.

No momento do check-in, a equipe de hospitalidade verifica se todas as informações fornecidas ao paciente e acompanhante foram absorvidas e fica à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Além de ser acomodados em quartos espaçosos e confortáveis, pacientes e acompanhantes têm acesso a restaurantes, cafeteria, chocolateria, boutique, floricultura e estacionamento 24 horas, além do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde podem fazer solicitações, críticas, elogios e retirar cópias de atestados ou prontuários.

Hospital Samaritano Botafogo

No Samaritano Botafogo, priorizamos um serviço de atendimento personalizado, com foco na hospitalidade e na qualidade das nossas dependências. Esperamos que todos os clientes e acompanhantes tenham a melhor experiência possível, desde a chegada até o momento da alta.

Os pacientes e familiares são acolhidos em recepções amplas e agradáveis, tanto na área Social quanto na da Emergência.

Em 2018, todos os quartos foram completamente renovados, mantendo o padrão luxuoso característico de todas acomodações. Todos contam com serviço de camareira, enxoval e mobiliário modernos e elegantes, banheiro adaptado, cama para acompanhante, poltronas massageadoras, TV, ar-condicionado, iluminação e persianas com controle automatizado, frigobar, cofre, Wi-Fi e amenities diferenciadas de higiene pessoal.

Além disso, pacientes e acompanhantes têm acesso 24 horas ao Violeta Café, onde encontram opções saborosas de lanches, cafés e sucos.

Hospital Samaritano Barra da Tijuca

A hotelaria é um importante diferencial da marca Samaritano. No hospital da Barra da Tijuca, priorizamos um serviço de atendimento personalizado, com foco na hospitalidade e na qualidade das nossas dependências. Esperamos que todos os clientes e acompanhantes tenham a melhor experiência possível, desde a chegada até o momento da alta.

Nossos diferenciais

Entrada social e de emergência:

Os pacientes e familiares são acolhidos em recepções amplas e agradáveis.

Acomodações sofisticadas:

Quartos padrão luxo de 25 a 70 m2, com banheiros adaptados e climatizados.

Concierge na emergência:

Serviço que resolve para o paciente todas as demandas necessárias da internação.

Padrão internacional:

Equipes capacitadas para atender pacientes e convênios internacionais.

Gastronomia hospitalar:

Cardápio individualizado com sabor aliado ao acompanhamento nutricional.